"Cuide de seus pensamentos, porque se tornam palavras, escolha suas palavras, porque se tornam ações, entenda suas ações, porque se tornam hábitos, estude seus hábitos, porque se tornam seu caráter, desenvolva seu caráter, porque ele se torna o seu destino.



Você é agente da própria felicidade! O amor verdadeiro não precisa ser domado. Ele se nutre da chama do carinho e da confiança mútua."
(Desconhecido)







Uma amiga muito especial uma vez me contou a história do elefantinho de circo, descreveu com detalhes como ele era domado e pq mesmo depois de grande se sente preso quando colocam uma frágil cordinha no seu pé amarrada a um banquinho de peso infinitamente inferior ao seu, ela usou essa metáfora para ilustrar algumas situações de nossa vida onde nos tornamos esse elefantinho, também para lembrar que hoje o tal elefantinho tem força suficiente para "arrastar" inclusive a árvore onde ele foi domado para lhe dar a sensação de prisão...
Lembre-se, você possui uma força que desconhece e que está somente esperado ser descoberta para fazer as maravilhas de que ela é capaz. 
Amo.


Camila Gusmão.

/
 
© 2009 | As 4 estações. | Por