Taurina com orgulho.



Natal

Sol em
Touro (Este é o seu Signo de nascimento)
Ela é uma pessoa firme e orgulhosa. Tem um espírito muito realista. Possui encanto, é tolerante, estóica, extremamente persistente. Gosta dos prazeres da vida, gosta das boas coisas. Aprecia as artes.
Pontos fracos: Teimosia, apatia. Dedica-se demasiado às coisas materiais, é exclusivista, gulosa e orgulhosa.



Sol na 1ªcasa
Forte personalidade. Ela é teimosa, autoritára. Tem muita confiança em si, sendo, por vezes, bastante arrogante. A sua infância foi feliz. A sua vontade de expansão há-de leva-la ao êxito e terá uma boa situação profissional.
Governo do próprio destino. Irradiação pessoal.



67 TRI Sol - Neptuno
Aspecto positivo: Ela tem uma imaginação fecunda, inspiração e grandes emoções que poderá explorar na área profissional. Gosta das artes e da beleza.



-191 OPO Sol - Plutão
Aspecto negativo: Aborrecimentos e reveses da fortuna. É uma pessoa presunçosa.(opa, é mentira! =O)



336 CON Sol - Ascendente
Aspecto positivo: A sua análise é boa. Conseguirá vencer na vida graças à sua força de vontade e à sua vitalidade.



Lua em Caranguejo
Ela é simpática, compreensiva e sociável. Muito sensível ao ambiente e a tudo o que tem à volta. Gosta da sua casa, dos seus hábitos, do seu conforto e da sua família. Tem tendência para ter uma família numerosa.
Tem imaginação, memória, lirismo. Tendência para o passado, grande ligação com a mãe ou tendência para a vida nómada.
Pontos fracos: Suporta os que lhe estão próximos, ociosidade, inércia. É impressionável e muito sensível. Problemas familiares.



Lua na 3ªcasa
Grande imaginação, mas é-lhe difícil concentrar-se. Ela é fantasista por vezes. Grandes estudos, deslocações e viagens frequentes. Passividade, submissão ou receptividade em relação aos irmãos e aos próximos em geral: \"mascote\" do grupo.



122 SXT Lua - Marte
Aspecto positivo: Ela é uma pessoa franca, honesta, cheia de vigor e de ambição. Tem uma grande força de vontade e é perseverante no seu trabalho.
É um pouco dura consigo própria mas muito mais com os outros que não têm, obrigatoriamente, essa mesma força de vontade e essa perseverança.



173 TRI Lua - Saturno
Aspecto positivo: Ela domina os seus sentimentos. Tem o sentido do dever, do amor-próprio e é uma pessoa prudente. Poderá concentrar-se num trabalho bastante longo, manual ou intelectual. É uma pessoa perseverante e séria em tudo.



Mercúrio em Carneiro
Ela raciocina, discursa, defende, responde. O seu espírito é vivo e analisa rapidamente uma situação. Tem muita destreza e habilidade. Acredita que a primeira opinião é geralmente a melhor. Gosto da discussão e das hipóteses ousadas.
Pontos fracos: É impetuosa, fogosa, petulante, expedita, daí vêm alguns problemas, que são causados pela falta de reflexão antes da acção. Gosta de ser do contra(gosto naumm é o povo que não tem muita noção =P ).



 225 Mercúrio - Vénus
Aspecto positivo: Ela leva sempre a vida pelo melhor lado. É uma pessoa alegre, simpática, otimista e sociável. Também gosta muito de falar, de escrever e isto com muito encanto e beleza.

Os seus prazeres intelectuais são influenciados pelos seus sentimentos. É uma apaixonada, uma sensual. Gosta da beleza, das artes mas também de viagens. 


54 SXT Mercúrio - Júpiter
 Ela é inteligente, tem ideias largas, é tolerante e tem um grande sentido da justiça. O seu julgamento é bom e com muito senso. É uma pessoa com os pés bem assentes na terra.
Tem o dom da palavra e gosta muito de falar, também gosta muito de literatura. É uma pessoa erudita e com muita sorte na vida.



Marte em Gémeos
Ela fala muito, tem sempre a réplica pronta, gosta de discursar, de contestar, da polémica e da crítica. Energia móvel e adaptável. Capaz de fazer frente simultaneamente em vários lados.
Pontos fracos: É tagarela, joga conversa fora. Há o perigo de dispersão das forças dessa maneira. As suas palavras são severas e agressivas.



Júpiter em Aquário
Dualidade de coração, generosidade, filantropia. Ela é tolerante, indulgente.
Pontos fracos: É uma idealista que se insurge, que se revolta.



Júpiter na 10ªcasa
Ela não conseguirá adaptar-se a condições de vida banais, precárias. Gosta de conforto. Terá acesso a um lugar de direcção, de prestígio. Obterá muito sucesso graças à ajuda de alguém da família, ou no local do seu nascimento.



Urano em Sagitário
Ela é tímida e delicada, mas também é orgulhosa, corajosa e viva.



Neptuno em Capricórnio
Ela tem discernimento. É prudente e calma.



Neptuno na 8ªcasa
Situação financeira confusa. O casamento poderá resolver-lhe alguns problemas financeiros. Problemas relacionados com a sensualidade ou o misticismo. (Já disse que não vou casar =P )



Plutão em Escorpião
Grande actividade sexual. (Será?)



Ascendente em Touro
Ela vai até ao fundo das coisas, realiza os seus projectos, segue o seu caminho sempre na direcção do seu objectivo. Gosta de bons cozinhados, do conforto e do erotismo.



Casa II em Gémeos
O sucesso financeiro será adquirido graças a múltiplas actividades, a mudanças frequentes ou de trabalho, ou de local de trabalho.

Casa III em Caranguejo
As viagens que fará, serão unicamente para visitar a família, ou os amigos. A sua famílias e as pessoas próximas, ocuparão um lugar muito importante na sua vida. Poderão sempre contar com ela em caso de necessidade ou de desgosto.



Casa VII em Escorpião
Paixões e mais paixões. Amor ardente e febril. Choques, discussões, disputas amorosas. Paixão, paixão. (Afffffffff)



Casa VIII em Sagitário
A sua morte acontecerá no estrangeiro ou durante uma viagem ao estrangeiro. De qualquer forma será numa idade já muito avançada. A sua morte será tranquila, sem sofrimentos. (Vixe, ano que vem na França =O )



Casa X em Aquário
Êxito no ensino. Gosta do contacto com os outros, de falar, de explicar.



Casa XI em Peixes
Tem poucos amigos, mas a sua amizade é sincera, franca.



Casa XII em Carneiro
Pode tomar iniciativas sem dizer nada a ninguém, nem mesmo à pessoa com quem vive.







SERÁ, SERÁ, SERÁ???????
/
 
© 2009 | As 4 estações. | Por