Dia Feliz??


Sim, hoje é o dia do meu aniversário. Ciclos, números, anos.


Uma vez me disseram que aniversários são para serem comemorados, ainda hoje eu não entendo muito bem o motivo, quisera eu ter perto pelo menos hoje, todas as pessoas que me cativaram, todas as pessoas que se eternizaram na minha vida.
Quisera eu que a minha mãe estivesse aqui cantando “parabéns para vc”, mas há 10 anos ela me desejou felicidades pela última vez.
Como diz a música: descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais.

Bom mesmo é ter consciência que fizemos o melhor que pudemos com o conhecimento e recursos que temos para tornar a nossa vida e a vida das pessoas que nos cercam melhor, bom é saber que demos tudo de nós o ano todo e recebemos de volta tudo o que as outras pessoas tinham para oferecer.
Talvez o sentido da vida consista em aceitar as fragilidades, respeitar diferenças, perdoar e amar, incondicionalmente.



25 anos e “o pulso ainda pulsa”... rsrs

Postagem programada para 05:50, horario de nascimento.





Edição feita às 23:21... Adicionando uma foto ao post.

5 Comentários:

Samarav disse...

que lindo.
Parabéns, tudo de bom
e lamento pela sua mãe.
adorei a parte em que você diz "bom é saber que demos tudo de nós o ano todo e recebemos de volta tudo o que as outras pessoas tinham para oferecer."

beijo

Eduardo disse...

Oi Camila...!!!

Em primeiro lugar, PARABÉNS...!!! :)

Como seria bom se todos pensassem como vc e fizessem um esforço mínimo "para tornar a nossa vida e a vida das pessoas que nos cercam melhor".

Chico Bento tornou-se o seu mais novo seguidor...!!!

Até... :)

Anônimo disse...

Que beleza (:

Anônimo disse...

Aniversário é algo que comemoramos por vários motivos.
Quando crianças, nossos pais comemoram nossa chegada e tantas alegrias que trouxemos, quando crinça ansiamos ficar mais velhos, para conseguir a nossa liberdade tão sonhada!
Comemoramos a dádiva da vida!!!! ela é importante por nos proporcionar o inevitável PROGRESSO.
Nosso aniversário é o marco, de início ou fim de um ciclo, que nos proporciona a festa, a alegria e a maior dádiva da nossa existência, a comemoração pela vida.
Algumas pessoas amadas, já completaram seu ciclo e seguiram, porém ainda nos amando, comemorando conosco, como sempre fizeram e torcendo para que DEUS nos dê forças, mesmo com tantas saudades e lembranças, para prosseguir, para que também num futuro bem próximo,possamos completar mais uma etapa de tantas existências que ainda passaremos!!!
Estamos torcendo sempre pela sua felicidade e pela sua realização em todos os sentidos.
Vamos comemorar, vamos comer bolo, vamos celebrar e agradecer por mais uma primavera...pela oportunidade da vida!!!!!
Parabéns.

Ana Gusmão.

Giselle disse...

Amiga,posso te chamar assim pq te considero, pra mim, essa palavra tem um peso muito grande e não é qualquer pessoa que merece, mas vc que tem uma personalidade forte, vc que é uma pessoa de caráter, e que em todos os momentos que passamos juntas se mostrou sempre muito guerreira, justa e sempre falou a verdade, que conquistou um espaço muito grande nos nossos corações, Adoro vc, e sempre que precisar vc sabe... grita que venho correndo,bjim...

/
 
© 2009 | As 4 estações. | Por