Após 10 anos...

Hj  completam exatamente 10 anos da morte da minha mãe e recebi uma mensagem de uma prima que se lembrou da data, acho que pq 7 dias após o meu aniversário de 15 anos ela se foi,  e estou eu aqui, 25 anos e 7 dias....
A letra dessa canção possui muito dos meus sentimentos.



Segue a mensagem da minha prima Ana Gusmão:

Tive boas lembranças hoje!!!!


Recordei-me de uma pessoa maravilhosa que marcou minha vida!

Apesar dos 10 anos completados hoje, exatamente hoje, do seu desencarne, foi uma pessoa que deixou pegadas luminosas por onde passava.

Foi minha amiga, mãe e cumplice, possuímos uma grande amizade, digo possuímos, no presente, por ter plena certeza da sua existência, não somente em meu coração e nas minhas lembranças, mas da sua alma.

Uma pessoa com sentimentos puros e de uma nobreza imensurável, talvez tão nobre....que esse mundo não mais a merecia!!Apesar de sentí-la sinto falta de suas risadas, suas conversas, seus cuidados e dos seus carinhos...é a dor da saudade física, mas sempre que a sinto, peço a Deus que ela esteja sendo muito bem assessorada no nosso verdadeiro mundo, que é o espiritual.

São poucas as pessoas, que tão jovens, possam se livrar de tantas mazelas, das quais vivemos, onde em todos os instantes nos deparamos com brigas familiares e em todos os grupos dos quais somos inseridos, pelo poder, pelo dinheiro ou simplesmente pelo orgunho!

Tia Almira deixou sua marca de paz, amor e humildade, onde apenas um sentimento familiar lhe movia, apenas o amor dedicado a seus filhos, desde muito nova, a completava e ainda teve força de retomar seus estudos e comprovar com isso, toda sua capacidade intelectual e sua visão muito além dos que aqui permaneceram.

Exemplo de vida, de conduta que TODOS deveriam seguir!

Que Deus possa, minha tia, te guardar de todo o sofrimento, do que aqui ainda penamos e que sua moralidade e toda sua grandeza sejam imitadas e sempre lembradas...para que no momento inevitável e oportuno, do nosso reencontro, matararemos a saudade com um maravilhoso abraço!

Ana Gusmão.
/
 
© 2009 | As 4 estações. | Por