Pelos lugares por onde passei.

Eu estava “passeando” pelas fotos armazenadas em meu computador e sonhando, voltando às viagens que fiz e pelos lugares por onde passei, me lembrando também das pessoas que lá deixei, gosto de registrar lugares bonitos, gosto de fotografar flores em minhas mãos; apesar das lentes da câmera não conseguir capturar toda a emoção do lugar, sempre serve para relembrar, reviver... Eu sou uma eterna apaixonada por fotografia desde criança, lamento muito por não possuir uma câmera digital na minha infância, lamento por não ter esse arquivo de “imagens que me despertaram sentimentos” naquela época.
Eu sou de fato diferente; essa ferramenta teria me ajudado a me expressar com mais “clareza”, se é que há clareza na expressão de algum sentimento, já que cada indivíduo sente de uma maneira, cada pessoa interpreta de uma forma.
Estive ausente do blog por alguns dias, sem inspiração para escrever e digamos que um pouco chateada, triste mesmo, sem ânimo para buscar esse instinto, mas esse tempo me serviu para pensar, repensar e concluir sobre algumas questões, sobre alguns sentimentos.
Falando sobre isso me lembrei da borboleta na fase do casulo, que se fecha lagarta feia e rastejante, para renascer livre e com asas para ir onde desejar.
Borboleta também é uma de minhas paixões, sou encantada com essa metamorfose inexplicável, com o renascimento desse ser que uma fase antes era desprezível e que surge somente para encantar após se fechar em um mundo só dele.

3 Comentários:

Walyson disse...

Muito bom o seu texto.

Cristiane Melo disse...

seu blog é lindooo, gostei do texto! tbm viajo vendo fotos! :)
:**

Ravi Barros disse...

tenho um selo pra vc no meu blog! parra lá pra pegar!

beeijo

ravibarros.blogspot.com

/
 
© 2009 | As 4 estações. | Por