Ingênua resistência


Às vezes a gente luta para manter algo, quando já se foi...
Às vezes resistimos à uma mudança que não há como não acontecer...
Mudanças são dolorosas, porém necessárias.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Camila,
Desculpe eu não poder ter dado a você a atenção que você merece no momento que você queria, mas eu estava ocupada com um número exorbitantes de janelas variando entre o chat, o skype e o msn.
Eu amo MUITO você, mesmo que você pense que eu te ignoro ou que estou agindo com descaso, esta não é e nunca vai ser a minha intenção.
O Alex brigou comigo hoje pelo mesmo motivo. Ele disse que dou mais atenção a um cão que a ele, mas não é só com ele, e por ser tão grande o volume de amigos que falam comigo ao mesmo tempo, eu fico totalmente perdido e termino por não conseguir dar atenção direito para ninguém.
Eu quero que você saiba que embora eu pareça ter te deixado de lado em um momento de "transição", esta não é a verade. Eu peço desculpas a você por ter sido faltoso em um momento em que vocÊ precisava de mim, e quero que você saiba que eu vou procurar uma forma de me adaptar à quantidade de amigos para que não só você, mas que todos consigam falar comigo recebendo o tratamento que merecem.
Durma bem, ma chérie!

Leon Frederik

Camila Gusmão disse...

Esse post não foi pra vc chatice... rsrsrsr

Anônimo disse...

Foi sim, de certa forma.
Eu sei exatemente do que se trata esse post, mas me senti responsável por ter atenuado ainda mais essa situação já complicada.

/
 
© 2009 | As 4 estações. | Por