Insanidade.

Nascer por si só já é insano, imagine, você está lá no quentinho, se alimentando sem precisar mastigar, e muito melhor! Sem precisar escovar os dentes após cada refeição....
Um belo dia acontece uma tragédia, tem um vazamento na sua "piscina pessoal" e você é obrigado deixar o local, como não sabe gritar por socorro e pedir para voltar para o lugar de onde te tiraram, te resta simplesmente chorar.... E vc chora, e chora, e chora, porém parece que as pessoas ao redor não entendem que você quer apenas voltar; ao invés de fazer logo a sua vontade começam a te agredir na maternidade, enfiam uma mangueira nas suas narinas, te dão um banho que te deixa trêmulo quando vc sai de dentro da água e logo depois fazem o pior, te dão um nome! Depois disso está tudo acabado, vc vira esse nome e ele não sai mais nunca de vc.
Aí você é forçado a colocar uma máscara sorridente para se apresentar aos outros que também tiveram suas piscinas esvaziadas um dia, mas não se engane, eles também não possuem esse sorriso que você pode ver, na mesma loja onde vc comprou essa sua máscara eles também compraram a deles, apenas assim você conseguirá sobreviver fora da sua "piscina".
Serão poucas as vezes que poderá se apresentar a alguém sem estar de posse da sua máscara sorridente e eu espero sinceramente que quando isso for possível, essa pessoa não seja capaz de te machucar por conhecer a sua verdadeira face.
Pois nunca mais vc poderá ser aquele nadador tranquilo que era capaz de mergulhar durante nove meses sem sentir falta de absolutamente nada nem ninguém.

Ainda hj eu me pergunto, onde está o sentido disso tudo?







5 Comentários:

Anônimo disse...

Você tentou explicar o inexplicável: o que sentimos quando nascemos... e responder o sentido da vida também não rola, querida, rs... mas gostei do texto e da citação do Teatro Mágico, que é um grupo lindo!

Valeu! Vou te seguir!

http://francorebel.blogspot.com/

Camila Gusmão disse...

Na verdade não tentei explicar...
Apenas fantasiei o sentimento de antes a partir do sentimento de agora...

Unknown disse...

gostei do clip
xD
e sakei oq vc falo
^^

~Ana Paula s.S~ disse...

Gostei do Blog,adorei sua forma de escrever, parabéns!E as imagens se completam no texto perfeitamente^^

bj^^

http://essenciademimesma.blogspot.com/

'sem calotes'

~Ana Paula s.S~ disse...

Olá flor, quem canta no meu Blog é Ana Canãs, e a musica não foi feita exatamente p/ mim, mais se encaixa perfeitamente digamos assim ^^
bjus

/
 
© 2009 | As 4 estações. | Por