Inquietude.


Cheguei da aula com muito sono, mas tbm muito inquieta...
Inquietude pra mim não é momento, eu nasci inquieta, às vezes a minha cabeça dói pq os pensamentos fervem, não consigo parar de pensar, e quando eu quero, não sossego até conseguir o que desejo, sou do tipo que interrompe o sono pra escrever uma carta...
O dia foi difícil, parece que no trabalho tem semanas inteiras turbulentas e outras de pura "calmaria", não dá pra entender, pq não dá pra acontecer tudo aos poucos?
Pessoas diferentes com pensamentos diferentes atuando no mesmo lugar, fica muito difícil executar um trabalho quando um profissional quer deixar uma pessoa em uma situação de risco apenas para se livrar de escrever um relatório (desabafo) conflitos desnecessários em uma atuação mais do que necessária...
A vida é o bem mais importante que existe, e deve ser valorizada, mesmo que não seja a sua. 
O que mais me irrita nisso tudo é que hj aquelas pessoas dormem em um local seguro, mas amanhã serão devolvidas para o local de onde vieram para começar do zero o meu stress.
às vezes dá vontade de desistir... "manter os vínculos familiares" não aguento mais ouvir isso... Quando alguém morrer por NEGLIGÊNCIA PROFISSIONAL, a real cai no colo.



2 Comentários:

Tigre Branco disse...

Camila, a vida pode, por vezes, parecer redundante e estressante, mas o que nos difere e nos faz ser superiores a determinadas pessoas e situações é a forma como reagimos a tudo isto.
Quanto às pessoas que estão no seu trabalho... se lembra do post sobre ovos, cenouras e café?
Com base naquele post, eu acho que você já tem a resposta que precisa sobre o que fazer com as pessoas do seu trabalho, basta apenas se lembrar.
TE AMO SUA LOUCA VARRIDA DESVAIRADA!!

Leon Frederik

Camila Gusmão disse...

Post sobre ovos, cenouras e café?
Vc está se lembrando de post que nem eu me lembrava... =O
E muito obrigada por me chamar de doida varrida...
Vc foi salvo pelo 'eu te amo' =P
Como disse uma vez um poeta, é melhor ser alegre que ser triste rsrsrs

/
 
© 2009 | As 4 estações. | Por