Hoje eu descobri...

Tenho um problema grave!
Qual?
O nome é: CURIOSIDADE
Estava deitada rolando na cama há aproximadamente 3h tudo isso pq não aguentei a "abelhudice" e fui assistir um vídeo que apareceu nem sei mais onde sobre o resgate do corpo de Mércia Nakashima ....
Se arrependimento matasse....
Resultado: NÃO CONSIGO DORMIR!
Putz, revoltante saber que aquele sujeito ainda está solto apesar da perícia ter confirmado a existência de terra da represa nos sapatos daquele ET com cara de psicopata...
Viver no Brasil às vezes é deprimente.


Resta agora lamentar pela família e desejar que a justiça não demore muito para não acabar com o que ainda mantém o brasileiro de pé: FÉ.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Curiosa e cabeça dura.
Agora bosta a porra do link que eu também sou.
ahsuashaushausahu


Leon Frederik

Camila Gusmão disse...

Colocar o link? e vc acha que tenho coragem de olhar aquele link de novo?
Tem no Youtube....
Procura lá.
Se não achar no youtube com certeza tem naquele site: "cabuloso" ou "o cabuloso" sei lá o nome daquilo... procura no google, tbm não vou lá..... quando me mostraram aquele site eu olhei ele inteiro e fiquei um mês.... =O
já te aviso logo... só tem coisa muito feia lá... vc não vai achar nada mais ou menos para olhar...
É pra gente que gosta de filme de terror, eu sou péssima pra essas coisas, morro de medo, quando assisti "o chamado" eu fiquei a noite inteira sem fazer xixi só pra não sair da cama... hahahahha
Se for no site é por sua conta.... Estou avisando.... Então vá com suas próprias pernas....

Luiz Brisa disse...

não ia nem ver se fosse vc

/
 
© 2009 | As 4 estações. | Por