Amando com as mãos.


O tempo passa e a gente aprende que em muitos momentos falar se torna inadequado, aprendemos que tudo o que tinha para ser dito já foi de diversas formas e em diversos momentos, mas a palavra é um vício...
É muito complicado controlar o que sentimos, é complicado esquecer o que nos fizeram sentir.
Alguns sentimentos são mágicos e inexplicáveis, dizem que tudo passa, mas acredito que algumas coisas jamais passam, mesmo que em algum momento ela deixe de fazer parte das nossas noites ou manhãs, algumas pessoas nos mudam por dentro, algumas jamais seremos capazes de esquecer, mesmo que 1000 anos nos seja permitido viver.
Eu conheço pessoas assim, agradeço tanto por isso, eu conheci pessoas que fizeram o meu coração pular de felicidade, conheci gente que transformou de fato a minha vida e que me fez melhor.
É tão difícil deixá-los ir...
É tão difícil saber que chegou o momento de se afastar, de tomar caminhos diferentes, eu ainda amo tanto!
Eu também não consigo compreender pq alguns sentimentos rolam pelo nosso rosto.

13 Comentários:

videstrela disse...

que lindo, vou colocar no meu orkut, posso?


.to te seguindo linda, me segue tbm?
www.videstrela.blogspot.com

Anna Roubaud disse...

mtttttt lindo o seu blog, seguindo aqui me segue http://annasince94.blogspot.com/

Anônimo disse...

Obrigado, CAmila! Também te amo!
=D
Eu também não vou me esquecer de você, nem da nossa dormida de conchinha.
Ps: Adorei seu bumbum no post da árvore! Meninaaa!! Continua malhando que ta uma delícia!
BEijos!

Camila Gusmão disse...

Ai meu Deus! Leon, vc tinha ido dormir 1h da manhã! tah perturbando essa hora da madrugada!

Gente, vou seguir todo mundo....

Os Doutores da Lei disse...

Camila, que belo desenho e excelente post.

É difícil deixarmos ir que nós amamos.

Mayara disse...

amei o post. Lembra muito minha situação. :s
Parabéns pelo texto!

Silvia Oliveira disse...

Tem coisas que não precisam ser ditas..

Bella Verissimo disse...

nossa, que lindo *-*

Onde nem o céu seja o limite disse...

É verdade. O tempo passa e a gente não percebe, às vezes não aproveitamos, deixamos de fazer coisas que futuramente iremos nós arrepender, por isso devemos viver a vida agora, o hoje, não deixar para depois, viva o hoje, aproveite a vida carpe diem.

... disse...

Muitoo bom o post.. Adoreii

http://entrelinnhas.blogspot.com/

... disse...

Eu entendo exatamente o que vc disse, tenho vivido isso... A dor de não entender o porquê das coisas terem que acabar.. e tentar ser firma para compreender que a vida é assim..

Eu amei seu texto porq vc conseguiu expôr em palavras meus sentimentos...
Amei muito uma pessoa que fazia parte das minhas manhãs, das minhas tardes.. fazia parte dos meus dias, e agora ela me deixou.. e está sendo muito ruim viver sem ela.. apesar de tudo, e até das mágoas que ela me deixou eu lembrarei sempre dos bons momentos.. e dificilmente esquecerei...


Beijos.. Amei seu blog!!

http://entrelinnhas.blogspot.com/

Unknown disse...

As vezes nos falta compreensão perante as mudanças inevitáveis, o fim que se aloja...
Talvez tudo se resolva adiante..
O importante é aprender e crescer com isto...

Ah.. Amei de paixão o desenho!
;D

Camila Gusmão disse...

Obrigada Karla, tudo sempre se resolve com o tempo... =)

Aline, adorei a sua visita.

/
 
© 2009 | As 4 estações. | Por