Real/Irreal

Passeando pelos mapas do google, com vistas panorâmicas de cidades e visão geral de ruas inteiras eu estive pensando sobre o que é o irreal, tenho mais uma vez que confessar, o mundo virtual por muitas vezes me  afligiu, por muitas vezes lágrimas tiveram que rolar pelo rosto... Com isso eu aprendi que o virtual nunca foi irreal, muito pelo contrário, muitas vezes é mais real do que aquilo que podemos tocar.
Real  é aquilo que desperta em mim algum tipo de sentimento, seja ele qual for..
É aquilo que posso sentir, "como o vento, como o frio"....

5 Comentários:

Raphael Ferreira Serra disse...

Boma cho que o mundo virtual as vezes parece sim,mais real que o om undo em que vivemos, mas não esqueça que a vida lá fora é linda também

Nina disse...

Seu texto ficou lindo. Gostei mesmo!!!

Me identifiquei um pouco.
Sabe! Depois da decepção de hoje, vou tentar sentir essa sensação do que se diz irreal, novamente, para dormir.

Bj

Nina disse...

Ei, Camila! Ainda estou um tanto revoltada com a votação que elegeu a Dilma, mas somente tenho que esperar.
Devido a inúmeros acessos, vou postar algo respondendo aos comentários.

Obrigada!

Abração

Camila Gusmão disse...

Ok Aline, vou esperar o 2° capítulo... rsrsr

Francorebel disse...

Mara a Laura, terrível o mundo, ainda mais o da net.... bom post!

Calma que em breve eu volto com tudo... passando por probleminhas, rs... inté!

/
 
© 2009 | As 4 estações. | Por