Alergia ou tortura?


Desde criança tenho uma sensibilidade a perfumes, poeira, ambientes com mofo ou até mesmo àquele cobertor que ficou guardado e que ninguém sente nada quando usa, só eu, mas há algum tempo tudo ficou muito pior, nariz sempre entupido, falta de ar, coceira nos olhos, sensibilidade à lente de contato etc, etc, etc...
Ainda não consegui decidir o que é mais incômodo, se é a doença ou o tratamento que engloba, aspirar a cama antes de dormir, lavar os lençóis semanalmente em água fervente, colocar edredom ao sol diariamente, não entrar com os sapatos que cheguei da rua dentro do quarto, fazer diariamente a limpeza do quarto com água sanitária( "tremzin" cheiroso!), esses são só 5 dos 11 itens que contém o papelzinho  terrorista que a alergista me entrega ao final de cada consulta, dos remédios eu não vou nem comentar, acho que já tomei todos que poderia, os da vez são: Difenidramina, Ranitidina, e beclometasona.
O que não é novidade é que não está resolvendo NADA, apenas não tive mais crises severas de falta de ar, mas o resto está igualzinho.
Estou entediada, desanimada.



PS: Além de tudo que descrevi acima, agora fico toda empolada se demoro muito tempo no banho quente, ah! e coça! (ow soooorte!)
Vou me devolver pra fábrica, será que tenho garantia estendida?


A ditadura acabou quando eu nasci alergia, sai de mim.
=P


Musiquinha animada que adoro
/
 
© 2009 | As 4 estações. | Por