Insônia

Estou saindo de uma ligação que durou 2hrs com uma amiga que mora em Manaus (Eu amo a TIM) Se tudo der certo na minha consulta médica em BH, viajo pro Amazonas no dia 25/04, passo o aniversário dessa amiga lá com ela, ah, o meu aniversário tbm, é claro... Já estou sonhando com isso, pra melhorar toda a história o voo que eu volto, (se eu for =P ) tem uma conexão no RJ, essas empresas de transporte aéreo não conhecem o mapa do Brasil, vou ensinar a eles onde fica o Amazonas, o RJ e MG, quem sabe assim eles entendem que não precisa ir ao RJ pra chegar à MG...
Mas não tem problema, não será sacrifício algum sobrevoar o Cristo Redentor, a Baía de Guanabara... hummmm O único sacrifício será esperar 6h e 30min pelo próximo avião, talvez até isso valha a pena, nem posso reclamar...
Amanhã entro de férias, tecnicamente estou de férias desde o dia 1°, porém decidi trabalhar na primeira semana de abril pra não trabalhar na primeira semana de maio, por causa dessa tal viagem que nem sei se acontece mesmo...

E o pior, continuo sem sono...

/
 
© 2009 | As 4 estações. | Por