Mas eu não sei na verdade quem eu sou.



Eu nem me lembro mais onde tive o primeiro contato com o Teatro Mágico, sei apenas que sou completamente apaixonada, se eu tivesse pelo menos uma gotinha do talento que eles possuem para expressar sentimentos, essas músicas poderiam ter sido escritas por mim, todas me tocam muito, mas confesso que sou um desastre para me expressar, e normalmente sou mal interpretada, geralmente tenho uma grande parcela de culpa, é verdade. 
Eu tenho uma colega de trabalho que é muito sincera (até mais do que eu gostaria) e me diz sempre que tenho uma personalidade muito forte e tenho um jeito agressivo de falar.... O pior é que na maioria das vezes nem percebo...
Às vezes ela fala: Camila, vc é muito mandona! Eu acho graça quando isso acontece pq ela é uma das raras pessoas que conheço que diz de forma clara e direta o que pensa sobre mim (na minha frente pelo menos) e eu a adoro.
Eu não tenho a pretensão de ser perfeita, em meio a erros e acertos eu vou sobrevivendo, só não sei pq dói tanto, não sei pq pesa tanto...
Eu tenho uma prima 10 anos mais velha que eu que estuda o espiritismo e que sempre me diz que todos nós pedimos pra nascer e que após a morte a vida continua, isso pra mim é uma péssima notícia, primeiro pq não tenho mais o argumento de não ter pedido pra nascer e depois de tudo, não tenho nem pra onde correr pq morrer não resolveria o meu problema... Agora eu fico presa aqui esperando pra descobrir o sentido disso tudo, espero que não demore muito.

OBS:
Eu devo desculpas a alguém, acredito que esse alguém talvez nunca leia isso, mas estará aqui...
Ontem eu agi como uma idiota, fui impulsiva e boba... 
Quem sabe um dia a gente se encontra nessas voltas que o mundo dá e desfaz todos os mal entendidos, acaba com todas as desconfianças e assim possamos seguir sem mágoas.
Eu desejo sinceramente que seja feliz sempre.




9 Comentários:

Camila Gusmão disse...

Leon, vc está proibido de comentar aqui em pele de tigre menino malvado!
E tem mais, vou continuar te chamando de Léon no chat pra descontar a sua travessura no último post.

Tigre Branco disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
- disse...

Its always nice to know someone who says things directly.. guess you got a good co-worker... And its even more nice when you have self realisation about self :)

Tigre Branco disse...

You erased my comment...
I guess you're right. What is done, is just done...
Time to let it go..
Time for me to let you go on this subject...
Love yas s2

Camila Gusmão disse...

Leon, vc agora mora na Índia tbm?
Eu não preciso de tempo =P
O que eu preciso não tem nada a ver com tempo e nem ele traria de volta.
Apaguei o seu comentário por um motivo muito simples, não existem vencedores nessa "guerra"(quem deu o nome guerra foi vc), nela sai todo mundo machucado e sem nenhum tipo de recompensa, por isso eu evito algumas palavras, mesmo que naquele momento eu pareça uma idiota por fazer isso...
A questão é que eu me conheço o suficiente pra ter medo de mim e do que minhas palavras podem causar...Se a outra pessoa não possui esse mesmo medo é só mais um motivo pra encerrar.

Anônimo disse...

Bom, primeiro não gostei muito de ser diagnosticada como "Prima mais velha 10 anos...uffff....que estuda o espiritismo!!!" Pesa...

Mas olha sou sua prima PREDILETA, Ana Gusmão, sou um pouco mais vivida que você...rsrsrs...ficou melhor!

Em relação a morrer....esqueça...de nada resolverá nossos problemas, ficaremops mais limitados para aprender, por isso voltaremos muitas vezes, 70 x 7 vezes. Pois só através da reencarnação podemos aplicar tudo que eprendemos no período da "erraticidade", esse período é quando não estamos encarnados, utilizando um corpo físico, nos tornamos espiritos.

E em relação ao nascimento, é lógico que cada dia que passa as dificuldades para voltar são maiores. Nossas avós que tiveram 15filhos, atualmente possuímos em média de 1 a 2 filhos. E também é muito racional pensarmos que só aprendemos quando sentimos dores físicas, que também se enquadram as dores psicológicas e morais que refletem nitidamente no físico.

Portanto apenas evoluímos através das nossas experiências e pela inteligência também, pois ela bem utilizada nos livra de muitos sofrimentos.

Então o que fazer???? vamos tentar ser pessoas mais otimistas, mais amorosas, humildes e tentar entender o outro ser que nos irrita, agredi ou magoa, como seres limitados.

Assim crescemos e conseguimos gozar da felicidade relativa que nos é permitida aqui na terra, um planeta de provas e expiações, onde o mal ainda prevalece claramente!!!!

Camila Gusmão disse...

Eu tô rindo até agora da parte que nossas avós tiveram 15 filhos... hahaha
Tu não sabe contar não é? hahahaha
nossa avó teve "só" 6.
Eu não te entendo, vc vive falando que me levou no colo e não gosta que eu diga que vc tem 10 anos a mais que eu? fala assim: Tenho 10 anos a mais que vc, mas tenho corpinho de 15... hahahha
A parte da prima predileta fica por sua conta... rsrsr Deixa ser, tenho tantos primos que se eu falar q um é predileto eu tô frita. =P

Tigre Branco disse...

Eu acho que mesmo não encontrando a deixa que você precisava, você conseguiu falar desse assunto.
Fico feliz que consiga ao menos encarar com mais maturidade, só pare de ser masoquista ¬¬'
Beijos!

Camila Gusmão disse...

hj vcs tiraram o dia pra tirar sarro da minha cara?
Sou masoquista é?
Maturidade?
pra q mais madura q eu?
+P

/
 
© 2009 | As 4 estações. | Por