De jeito nenhum!



Como se deixar levar por um sentimento que certamente vai te cortar em pedaços?
Beijos, abraços, amassos e decepção.
Ah, esse tipo de amor não é pra mim.
Não é mais pra mim.
O que eu desejo não existe, pelo menos não pra sempre.
E se não for pra sempre meu bem...
Quem sabe eu deixe de ser taurina.

6 Comentários:

Anônimo disse...

Então babe, vc tem 3 opções:

1. Vai para um mosteiro e faz voto de castidade.
2. Ou então começa a deixar a energia dos outros signos, q habitam as suas casas astrológicas, agirem.
3.Mas o melhor mesmo é uma terapia, pq vc gosta do amor, mas não gosta de amar ninguém? Como é isso?


Sobre o post anterior q vc não abriu para comentários:
O babado por aqui foi a Amy Winehouse...rs Que não t nada de perua, muito pelo contrário...rsrs

Francorebel disse...

Creio que seja preciso se entregar


a alguma coisa


a alguém...

Camila Gusmão disse...

Flor, quanto às 3 opções que vc me deu....
1. Qro naum, brigadinha.
2. Vou ter que procurar muito, o ascendente tbm é touro =O
3. Todas as psicólogas que conheço são mais problemáticas que eu =D
Não acredito tbm que esse papinho mole de psicólogo resolva alguma coisa.
Depois eu nunca disse que não gostava de amar, amo até mais do que deveria, principalmente quem não deveria, disse apenas que SEMPRE quem qbra a cara sou eu.
Parece maldição.

A Amy agora só é estrela de capacitação sobre drogas....
O grande talento dela é transformar dinheiro em pó.
=P

Francorebel,
"a alguma coisa" foi péssimo... hahahah

Anônimo disse...

Busque do seu jeito, o equilíbrio entre amar e ser amada. Ajuda profissional é tdb...aceleram o processo...rs

Amy é uma m* mesmo! Coloquei só prá dizer qual era o clima daqui. mas ela é podre.bjs

Clarear

Camila Gusmão disse...

Bj

Francorebel disse...

Alguma coisa e otimo, Milla..

/
 
© 2009 | As 4 estações. | Por