Dessa vez...

Eu fui!
Das 500x q fui a Porto Seguro, nenhuma vez passamos no centro histórico de lá, fomos uma vez no de Santa Cruz Cabrália, não pela história e sim pela vista (confesso, espero que não seja crime =P rsrs)
Dessa vez resolvemos ir pq na Sexta estava chovendo e "o mar não estava pra peixe", mesmo que fosse peixe mineiro, no céu não tinha nenhum buraquinho azul, então sobrou o Centro Histórico, mas até que foi legal.
Igreja Nossa Senhora da Pena construída em 1535.

Não podia perder a oportunidade.

Vista do mar..

 ↓




Quando estavam explicando o que era isso eu estava tirando foto na janela da igreja... São umas casinhas coloridas... =O
Marco do Descobrimento
Quando for lá, não pise na grama, ok? =P

Eu com a perna torta.

7 Comentários:

David B. Carvalho disse...

Parece que a viagem de fim de ano foi divertida apesar do céu nublado. Minas Gerais estava toda encoberta. Em Uberlândia com sol ou sem sol fiquei mofando na casa de minha vó e foi o máximo. :D

Anônimo disse...

Acho mto legal conhecer a parte histórica de uma cidade. E sempre entro nas igrejas prá dar sorte! Qdo fui em P.Seg. fui em um lugar cheio de crianças indígenas, que faziam escambo de bijuterias de sementes por objetos de "caras pálidas". Não me lembro de ter ido nesses lugares da foto. Tb faz tanto tempo.
Vc, seu pai e sua irmã, parecem na verdade, Pai, mãe e filha...engraçado...=0

Clarear

Camila Gusmão disse...

@David,
isso mesmo, vc dentro de casa =P

@Clarear,
bagunça, mas não esculhamba, sei que a foto está horrível, mas ela não é nem minha filha e nem minha irmã =P
Eu estava na pizzaria e vi seu e-mail chegando pelo celular... Até voltei mais rápido pra responder logo no blog rsrsrs
Nem sei o que vc está imaginando... Nem vou tentar muito ou então penso merda.

Camila Gusmão disse...

@Clarear, eu estava com tanta vontade de responder a última frase que me esqueci do resto do comentário...
Qto ao comércio indígena deve ter sido em Sta Cruz Cabrália no bairro de Coroa Vermelha, lá tem uma espécie de passarela Pataxó...
E qto às igrejas eu não tenho saco pra entrar... Minas já tem igreja demais e eu não acredito muito em certas coisas, é até bonito, mas qdo não tem mais nada pra fazer...
Entre entrar no mar e entrar na igreja bonita, pra mim o mar é muito mais bonito, Deus não vai achar ruim pq o mar foi ele quem fez... rsrsrs

Anônimo disse...

Deveria ter comido outra pizza! ou então pede pro papi te dar um Blackberry ou um IPOD :0...ansiosa!
Não imaginei nada. Já há alguns meses q eu não penso, vc não sabia? hhaaaaa Eu só sinto e metralho, mesmo q não tenha sentido.rs portanto, perdeu a última fatia da pizza a toa. :p
Clarear, sem logar! rs

Ah...o lugar foi este mesmo -> Coroa vermelha. Vc acredita q eu fui até a pastoral da criança de lá? Afff, ainda bem q essa fase passou. tb prefiro o mar kkkkk

Anônimo disse...

ah...como não é sua irmã? pirou de vez?

Camila Gusmão disse...

kkkkkkkkkk
Vamos combinar assim então, eu te dou o telefone dele e vc liga e pede um Blackbarry pra mim, em vc ele não pode dar um Blackcascudo, meu papi é mãozinha...
Quando ele me dá algum dinheiro extra eu tenho que decorar o que fiz com ele pq me pergunta no mínimo 3x em dias diferentes e eu tenho que responder a mesma coisa nas 3 hahhahaha
Depois de 1 ano ele pergunta: Vem cá, o que foi que vc fez com aquele dinheiro mesmo?
Eu: qual pai?
Ele: Aqueeeeeeeeeeeeeeeeele
hahaha
Deixa pra lá.
Ele fala que sou viciada, mas viciado é quem usa drogas.
Vc não está pensando?
Notei não, notei apenas que vc está mais tranquila, antes vc pensava demais, tinha idéias mirabolantes, deixa pra lá isso tbm.
Eu já te disse que sou a única filha do meu pai, tenho 2 irmãos Homens...
Isadora é filha só da mulher do meu pai, quando ele conheceu a mãe dela, ela já andava e falava. e chorava, chorava, chorava... afff.
Outra coisa pra deixar pra lá.
Lindos sonhos.

/
 
© 2009 | As 4 estações. | Por