56 anos e GRÁVIDA!

Ontem o meu irmão me ligou perguntando se eu sabia do que tinha acontecido com a minha tia/madrinha, eu disse que não e já estava esperando notícia ruim, mas ele disse que ela está GRÁVIDA! =O
Como ele é muito engraçadinho eu fiquei com medo de perguntar como foi que isso aconteceu e ele me responder...
então não perguntei nada e disse que era mentira pq ele adora mentir pra fazer piada, mas ele disse que era verdade, não satisfeita liguei pro meu pai que CONFIRMOU a história...
Eu estou chocada, o filho dela mais novo tem quase minha idade.
Eu fiquei indignada quando aprendi a calcular e descobri que o meu pai tinha nascido quando a minha avó tinha 40 anos, não imaginava que minha tia quebraria o recorde.

5 Comentários:

Talitaa disse...

parabéns p elaaa
rsrs
bjão
toh amando o blog


www.socloserbaby.blogspot.com
vai láa

Camila Gusmão disse...

Obrigada Talita, vou passar lá no seu...

Guri do Celeiro disse...

Parabéns

:D


http://fim-de-papo.blogspot.com

Ricardo Pucci disse...

Parabens a ela e toda sua familia!

- disse...

Awwwww!! that's nice... :) and I knw i was late reading this..

/
 
© 2009 | As 4 estações. | Por