Gripe, garganta, febre. (mas ganhei um Selo)


Se durmo tranquila, sonho com vc.
Se tenho febre, só deliro se for por vc.
Quente, morno ou frio ... Meu pensamento é sempre seu.



Imagem: Getty imagens.


Selo oferecido por Aline Cruz do blog ENTRELINHAS. Agradeço pelo carinho e tbm pelo tempo que vc passa no meu blog. 





Regras:
- Responder as perguntas abaixo;
- Indicar um bom livro;
- Indicar um bom  blog;
- Repassar o selo para outros blogs;

***

1º Qual seu melhor texto?
 Normalmente eu não avalio os meus textos, eu apenas escrevo e dificilmente volto neles para ler uma 2ª vez.
2º O que mais te inspira à escrever?
Eu escrevo ao acaso, qualquer coisa pode me inspirar a escrever um post, seja uma fotografia que tirei no dia anterior, ou o desenho que rabisquei, algum sentimento... Qualquer coisa mesmo.
3° Escrever para você é...?
É "eternizar" um momento.
4º Você admira algum escritor? Qual?
Sim, admiro muitos, mas Clarice Lispector me encanta.

***

* Indique um bom livro:
Quando Nietzsche chorou, Irvin D. Yalom
Li esse livro há 2 anos, mas me lembro que não conseguia parar de ler...
* Indique um bom blog: 

***

* E o selo vai para..
Vou mandar o selo para os blogs que mais visito, são eles:





8 Comentários:

~Ana Paula s.S~ disse...

Olá flor^^
obrigada pelo carinho..XD

Samarav disse...

obrigada querida. fico muuito feliz. :)

Anônimo disse...

Muito bom, aff, é justamente como eu tô, gripe, garganta, e febre só que sem ganhar carinho , pq terminei com minha mina semana passada..

Anônimo disse...

Muito bom o blog, Bem criativo

William disse...

Bacana. Parabéns.

SuporteDaMente disse...

=O
Thanks pelo selo querida =DDD
Já postei ele e to indicando ;)


bjauM!


www.suportedamente.blogspot.com

Tigre Branco disse...

Sua chata gripada,
pare de fazer greve de fome e tome todo o leite e coma todo o rocambole que estão na sua geladeira ou vai ficar pior.
PS: Pare de comer porcarias na carrocinha da esquina porque elas são muito engordantes.

Te amo!!

L.F.F.A.

Camila Gusmão disse...

Não estou fazendo greve de nada ow insuportável...
Apenas não sinto sabor.... Pra quê vou comer um rocambole se ele não tem sabor?
Carrocinha da esquina?
Aqui não tem nenhuma carrocinha na esquina doidinho hahahaha

/
 
© 2009 | As 4 estações. | Por