Vc é má.

Zeca Baleiro é um gênio!!! Ele estava muito revoltado e muito apaixonado para compor uma letra assim...
=D
Eu pensei e ele escreveu... hahaha

Vá se danar!
Você dá nada a ninguém
Nem um olhar
Nunca falou tudo bem
Tem, mas não dá
Sorrir jamais lhe convém
Você é má
Mas há de ter um bem
Você dá nada a ninguém
Vá se danar!
Danada, não perde o trem
Sabe nadar
Mas nada sabe de alguém que sabe amar
Eu quero ser seu bem
Você é má
Você é maluca
Você é malina
Você é malandra
Só não é massa...
E você magoa
E você massacra
E você machuca
E você mata!
Vá se danar!
Você dá nada a ninguém
Nunca dará
Nem mesmo um simples amém
A deus dirá
Diz que não vai à belém
Você é má
Mas pode ter um bem
Você dá nada a ninguém
Vá se danar!
Danada, finge tão bem
Sabe negar
Jamais dá a quem tem demais pra dar
Mas eu serei seu bem
Você é má
Você é maluca
Você é malina
Você é malandra
Só não é massa...
E você magoa
E você massacra
E você machuca
Você mata!



6 Comentários:

Losterh disse...

Zeca Baleiro deve estar falando de uma mina lésbica que não conseguiu comer.

Camila Gusmão disse...

Eu qse rolei de rir do seu comentário.... Pelo tom pensei até que fosse outra pessoa...
Olha, se a mina era lésbica eu não sei, mas que ele comeu, não comeu não... hahaha nem acredito que estou usando essas palav.....

Mayara disse...

AHUSAUSHAU, comentário fascinante. E de uma certa forma, verdadeiro, UHAHUAHU, ele não comeu ninguém :/
E se revoltou x_x
Pq ele sabia amar mesmo não tendo feito nada de mais o.o

Samarav disse...

ahahaha eu ia falar que nunca fui muito de ouvir zeca baleiro porque ele é um cantor brasileiro e eu cresci em portugal e bla bla bla. mas depois eu vi o comentario do Losterh e ri muito e nem lembro mais o que ia dizer. adorei.

beijo

Guedes, disse...

Ahh, pois eu sou super apaixonada pelo Zeca, logo de cara quando vi este post não hesitei em comentar! ^^
Porém não nego que o comentário de Losterh é uma provável possibilidade :P

Guedes, disse...

Ahh, pois eu sou super apaixonada pelo Zeca, logo de cara quando vi este post não hesitei em comentar! ^^
Porém não nego que o comentário de Losterh é uma provável possibilidade :P

/
 
© 2009 | As 4 estações. | Por