Mexendo em fotos antigas.

Estava procurando fotos da minha mãe e fotos de quando eu era criança pra separar por ordem cronológica, encontrei algumas que ainda não estavam arquivadas...
Essa, segundo a legenda foi capturada em Vitória da conquista-BA, na casa da minha avó.
A barriga dela está grande? Sou eu lá dentro =P

Hiii resolvi sair...



Meu pai e eu com 2 anos na fazenda do meu avô aqui em Minas...


Eu, a menorzinha do meio com meus primos na maior bagunça na beira do Rio Jequitinhonha em Almenara-MG.


Meus 2 irmãos bagunceiros, acho que nessa época eu não tinha nascido ainda, antes que perguntem onde eu estava =P


Ahhhh mas essa última que foi minha surpresa, segundo o texto no fundo da foto, esse é o meu AVÔ! O pai do meu pai...
Estou bege! Meu avô era um gato.... Depois de tirar esse bigode, claro!rsrsrs
Tem tbm uma data:11/dez/1945
Vixe, faltavam 15 anos pro meu pai nascer =O




Adorei essa viagem pelas fotografias... Por isso que guardo TUDO! =D
Quem sabe meus netos encontram daqui uns 70, 80 anos rsrs

17 Comentários:

Aripiprazol e Caiçara Parpitero disse...

nostalgico...

David B. Carvalho disse...

Pelo visto você sempre teve esse sorriso de desconfiada. Uma gracinha! Pena que depois cresce e fica desse jeito aí. ;D

Camila Gusmão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou quase arrependida desse post... Depois cresce e fica de q jeito David?
Responda se puder =P

Unknown disse...

Adoro fotos antigas..
TEnho algumas de minha avó que são extraordinárias!
Bela postagem!
;D

David B. Carvalho disse...

Cresce e aí vira até eleitora da Dilma. Que vergonha... Se me perguntarem, finjo que não conheço.

Anônimo disse...

Lindo esse post, nostálgico... a foto que mais gostei foi a primeira, da sua mãe com você lá na barriga... muito legal, adoro essas coisas.... nota 10!

Valeu!

F.

Camila Gusmão disse...

David, vc está me matando de rir... Já te disse que Minas já tem serra demais pro meu gosto. =P

Karla e Francorebel, Obrigada queridas.

Adrielly! disse...

aaaaaaaaaaah, me perco vendo minhas fotos. é sempre bom recordar!

by: thingsofadrielly.blogspot.com/

Fernando disse...

Gostei dessa iniciativa de exposição de fotos familiares.

Parabéns pela ideia e divulgação!
Ama pouquíssimo a família, neh?
hihihihi...

Um beijo,
Fernando Piovezam
seuanonimo.blogspot.com

Camila Gusmão disse...

Fernando querido,
"é cada um com seu cada qual" qual é a sua definição para amor à família?
são apenas imagens ;D
E tem mais, se vc for procurar "essas caras" no mundo, não encontra nenhuma mais =P
Quanto ao que vc pode fazer com as minhas fotos de família.... Não dou a mínima.

Além de tudo divulga seu blog nas costas de blog dos outros..
Me poupe.

r. disse...

eu adoro fazer isso também. Seu post ficou lindo e nostálgico. Na verdade, eu SEMPRE faço isso. Adoro sentir a sensação de nostalgia. haha

gostei da idéia transmitida. Ótimo post

Fernando disse...

Camila,
Desculpe-me se me expressei mal com as palavras postadas aqui. Sinceramente não foi a conotação que queria ter passado.

Quis apenas lhe parabenizar pela exposição das fotos de sua família, pois realmente achei sua ideia muito boa, além de elogiar o que pude captar: amor e apreço pela família.

Simples, assim.

Não objetivo expor suas fotos, nem guardá-las ou expô-las em algum outro lugar. Não tenho o porquê disso.

Acredito que agora tenha ficado mais claro!

Perdão caso a tenha ofendido, ou algo do tipo. Realmente, não foi a intenção.

Forte abraço,
Fernando Piovezam

Camila Gusmão disse...

Está tudo bem Fernando, seu post veio com duplo sentido.
Me desculpe pela agressividade.

SuporteDaMente disse...

que show de bola a idéia. Se fizesse um video com isso ia ficar supimpa (olha a giria nova)... sabe, com aquela imagem rêtro, avançando as imagens com aquela câmera pretinha... ia ficar muito show *___*
e eu não vi outras fotos suas, mas pela foto do perfil do blog e a primeira foto da sua mãe grávida... vc é a cara dela eu acho! ^^

bjaum!



www.suportedamente.blogspot.com

Camila Gusmão disse...

Essa é uma idéia Ramos, vou ter que fazer uma pesquisa nos álbuns, scanear todas, escolher música... Um dia tiro um tempo pra fazer isso...
Tenho uma tia (irmã da minha avó) com quem é fácil encontrar fotos da árvore genealógica inteira... rsrsr
Vou providenciar.

Anônimo disse...

Passando apenas para parabenizá-la pelo Blog e agradecer a sua visita e o seu doce comentário.

Abraços, você é 10!

Francorebel.

Cristiane Melo disse...

rá! que legal,adorei as fotos!!
camila querida,desculpa pela demora, muito grata pelo selo viuuu!
beijo grande! ^^

/
 
© 2009 | As 4 estações. | Por