Apenas um lembrete.


TUDO VAI DAR CERTO
Ziara Clementoni


Hoje eu sei e aprendi 
Que na vida a gente tem 
Que querer e resistir 
Hoje eu sei e aprendi 
Que um vai e outro vem 
Permanece só o bem.. 
Por todas as coisas que falei 
Por todos os erros que errei 
Ah, eu tentei
Fazer dar certo 
Hoje eu sei o que eu não quero
 Nada de tristezas, 
Nada de incertezas, 
Quero mesmo é ser feliz 
E muito mais.. 
Tudo vai dar certo é, ié, ié
Tudo vai dar certo  
Tem que mudar.. 
Por todas as coisas que falei  
Por todos os erros que errei 
Ha, eu tentei 
Fazer dar certo 
Hoje eu sei o que eu não quero 
Nada de tristezas, 
Nada de incertezas, 
Quero mesmo é ser feliz 
E muito mais.. 
Agradeço ao céus 
Ao Deus do infinito.. 
Quero dar meu grito e.. 
E muito mais.. 
Tudo vai dar certo é, ié, ié 
Tudo vai dar certo 
E vai mudar..



Obs: Ela é bem exageradinha, mas gostei da música.

3 Comentários:

Anônimo disse...

As coisas estão mudando, e rapidamente... bom post! Gostei da formatação, achei singela e delicada... valeu!

aivilana disse...

Exageradinha mesmo! Haha!
Mas é legal a letra. :)

Anônimo disse...

Ziara clementoni é minha tia
luana marques é minha prima
gabriel esteves clementoni marques eu

oh saudade de minas ow terra boa de se viver uhu!!

/
 
© 2009 | As 4 estações. | Por